Imprimir
PDF

Villagres traz opções de revestimentos para projetos diferenciados

Escrito por Assessoria de Comunicação.

Famosa por trabalhar diferentes tipos de matérias-primas, criando opções de revestimentos que reproduzem suas nuances com perfeição, a Villagres encanta com seu catálogo de porcelanatos.

Da madeira ao ferro, passando pelos mármores clássicos, prepare-se para se apaixonar pela seleção de revestimentos que que fizemos para você, com os modelos que a marca lançou nessa ano.

Amazônia

Uma reinterpretação de madeira das árvores de veios leves e fibras compactas, tradicionalmente limitado à fabricação de móveis e aos objetos de decoração. Agora reinterpretada em porcelanato, esta madeira extraordinária adquire novo uso, para pisos e paredes, em ambientes residenciais e comerciais.

Bourbon

As marcas do tempo, muito característico das madeiras de demolição, conferem um toque contemporâneo. Concebido para área externa, esta linha entra em perfeita harmonia com outros elementos naturais, paisagismo e decor.

Amsterdam Grid

A arquitetura intimista e convidativa dos centros urbanos holandeses, valoriza os tons claros para projetos amplamente iluminados e de estética naturalista. Assim a linha Amsterdam valoriza as madeiras pintadas em tons leves e envelhecidas por sua história, trazendo significado e personalidade ao design de interiores que pratica essa tendência.

Calacatta Borghini

O olhar é atraído pela nobreza e definição dos veios acinzentados e pontos dourados. O mármore Calacatta é um dos clássicos que mais expressa sua beleza de forma inquestionável.

Marmo Reale

A linha traz a beleza plena do mármore Daino. A textura tem como característica os veios que dão profundidade e movimento, trazendo um aspecto natural e acolhedor.

Cimento

Uma linha moderna e versátil. Formatos diversos, tonalidades variadas e espessura slim oferecem praticidade ao projeto. Impressão digital em Full HD garante imagens mais limpas e definidas.

Pompei

A linha faz alusão à cidade mística de Pompeia, trazendo uma linguagem rústica por um viés artístico e lúdico. A textura parece contar uma história através da riqueza dos detalhes. Uma autêntica obra de decoração.

Ironwork

O punch do aço corten traz uma aparência industrial no decor, muito utilizado pelo design contemporâneo. Nesta linha, a textura rica em detalhes é interpretada na sua maior performance estética.

Gostou? Pois tem muito mais! Um catálogo realmente completo para você decorar seu ambiente  do jeito que sempre sonhou.

Passe na Correta e escolha qual mais combina com seu estilo.

É a Correta decorando com você.

Imprimir
PDF

Revestimentos Portobello com inspiração da terra ao espaço

Escrito por Assessoria de Comunicação.

O catálogo de revestimentos da Portobello esse ano trouxe inspirações que foram literalmente da terra ao espaço, com a aclamada linha Atmosfera.

Do rústico da madeira, a nobreza dos mármores e expressões únicas da criatividade humana traduzidas em revestimentos exclusivos, há peças para agradar a todos.

Confira alguns dos lançamentos da marca em 2020 e prepare-se para se encantar.

Broadway


Broadway Cement

Concreto em ritmo urbano. Uma linha versátil que veste o piso e a parede com a contemporaneidade do concreto.

Broadway Lime

Possui acabamento natural, polido e externo que podem ser complementados criando uma superfície única, com os formatos para parede também. Uma linha completa.

Ecodiversa

Californian Wood

A madeira clara faz parte do design e da arquitetura do norte da Europa, principalmente nos países escandinavos, que utilizam principalmente a Bétula para criar um clima "hygge" nos ambientes. "Hygge" é uma palavra dinamarquesa sem tradução que significa "criar um clima aconchegante".

Betula

Bétula é a nova madeira Portobello, suas tábuas têm veios uniformes e sem nós, que formam superfícies minimalistas combinadas com o aconchego que vem da cor, um tom quente e iluminado. Uma nova proposta que atualiza as opções para projetos contemporâneos e despojados.

Nord

Nord Ris Hexa

A Linha Nord apresenta uma nova superfície de concreto e um novo ladrilho com mini estampas gráficas. O concreto foi interpretado em três cores, Ris, Cement e Kaffe, com um movimento no desenho que simula o efeito da luz nessa superfície.

Nord Cement

Os grandes formatos 90x90 e 60x180 possibilitam maior continuidade e amplitude da superfície de Nord, além de contrapor com o formato hexagonal em 20x20 que possibilita detalhes onde o concreto assume mais intensamente sua destonalização. Nord é funcional para áreas internas e externas, para o jardim e para a casa toda.

Pierre Belle

Pierre Belle Creme

Pierre Belle é a reprodução de um limestone da pequena vila de St Martin Belle Roche, ao sul de Dijon, e sua principal característica é a predominância dos veios mais direcionados, quase gráficos.

Pierre Belle Blanc

Um porcelanato de muita personalidade com superfície natural ou polida e formato retangular 60x120 cm ou quadrado, como o 120x120cm, que transita em projetos mais clássicos ou mais contemporâneos.

Berliner

Berliner Zement Natural

Criada a partir da visão coletiva e plural sobre Berlim, essa nova superfície reproduz a diversidade expressa na cidade. Berliner é a combinação entre a pedra natural e o concreto interpretados em porcelanato.

Berliner Sand Flames

Uma cultura pulsante expressa em múltiplas manifestações que foram transportadas para uma coleção de multitexturas, cores que acolhem e assimetrias em mosaicos e superfícies. Berliner é pra casa toda, pra todas as casas, pra todos os espíritos.

Atmosfera

Eclipse Graphite

Através do olhar de Antonio Bernardo, a coleção Atmosfera recria o limite entre a superfície plana e o espaço em superfícies surpreendentes.

Eclipse White

O tempo e os movimentos celestes revelam faces desse cenário, que inspira uma coleção única. Entre a joia e a arte, revestimentos que surpreendem.

A coleção da Portobello não para por aí, trazendo diversas outras peças que aliam beleza e qualidade.

Quer conferir de perto? Passe na Correta mais próxima, apostamos que você vai adorar.

É a Correta inovando com você.

Imprimir
PDF

Coleção Multilinhas da Santa Luzia explora a versatilidade dos painéis ripados

Escrito por Assessoria de Comunicação.

O painel ripado há muito tempo deixou de ser considerado um produto simples, para conquistar um espaço especial na decoração de ambientes, onde se destaca pelas aplicações criativas em móveis, divisórias, paredes e teto.

Revestir superfícies com esse material é um interessante recurso para levar aconchego, fluidez e sofisticação aos espaços. Versátil, ele permite composições em diferentes estilos.

A coleção Multilinha da Santa Luzia une a beleza dos ripados com a expertise da empresa em fabricar perfis decorativos sustentáveis, que reciclam resíduos de EPS - plástico popularmente conhecido pela marca Isopor® - ou que somente usam madeiras de reflorestamento.

O que é a Coleção Multilinha?

São ripas em formato de peças estreitas e alongadas, que podem ser aplicadas tanto na vertical como na horizontal.

Sustentável por princípio, a Santa Luzia fabrica os produtos da coleção com duas matérias-primas:

 

  • A primeira opção é a de poliestireno reciclado, onde é reaplicada a receita dos famosos rodapés e guarnições da marca.

 

 

  • A segunda é em pinus de reflorestamento, que traz o aconchego da madeira para a decoração com sua cor natural.

 

Produtos de qualidade, os ripados da Santa Luzia têm acabamento impecável e durável apresentando uma ótima relação custo X benefício. Eles demandam pouca manutenção e reduzem custos de uma eventual reforma, como a necessidade de pintura e troca de peças que tenham danificado com o tempo.

As ripas, filetes e ripados, que são a junção dos dois primeiros, não estufam ou mofam porque são feitos com isopor® compactado em um processo de fabricação sustentável, reaproveitando o máximo dos componentes e insumos utilizados. O resultado é um material denso, leve e resistente a umidade e pragas.

Como a umidade não é um fator que atrapalha, o painel ripado pode se transformar no centro das atenções ou no suporte para a composição do ambiente.

A diversidade de cores e acabamentos também é um ótimo motivo para a escolha dos ripados da coleção Multilinha para montar um painel personalizado, afinal de contas, ela permite que o estilo de decoração escolhida ganhe destaque e contornos verticais ou horizontais interessantes.

Esse efeito, aliás, pode ser aproveitado para direcionar o fluxo do ambiente, contribuir para sua iluminação e, além de decorar, trazer funcionalidade para seus frequentadores.

Dentre as 12 opções de fábrica, temos: tons amadeirados, que imitam a padronagem das madeiras mais tradicionais e elegantes; os básicos preto e branco; além das cores metalizadas como o prata, cobre, ouro e ouro rosê.

Isso aumenta as possibilidades de aplicação, que podem alternar as cores, alterar o distanciamento entre as ripas e aplicá-las em alturas e composições irregulares para dar um ar mais moderno e sofisticado.

Os ripados Santa Luzia também são consideravelmente mais leves do que aqueles feitos em madeiras, o que facilita sua aplicação com o super adesivo e ainda garante seu uso em paredes, móveis e até tetos, de forma segura e definitiva.

Solução que se adequa a qualquer tipo de projeto, passe agora na Correta e garanta o fino acabamento da sua obra.

É a Correta decorando com você.

 

 

 

 

Imprimir
PDF

Novos modelos de ventiladores trazem economia e beleza para seu ambiente

Escrito por Assessoria de Comunicação.

No chão, no teto ou na parede, o bom e velho ventilador é a solução mais econômica para refrescar sua casa.

Desenvolvido em diversos modelos, com diferentes níveis de potência, mesmo as altas temperaturas do verão podem ser vencidas com a opção certa.

E o melhor: um ventilador pode representar até 30 vezes menos gasto de energia elétrica em relação ao ar condicionado.

Solução prática e versátil para refrescar sua residência ou ambiente de trabalho, confira as mais recentes opções da Ventisol!

Ventiladores de teto

Entre os três tipos de ventiladores disponíveis no mercado, o de teto, o portátil e o de parede, a principal diferença está no alcance do vento. Em alguns casos, a brisa pode se espalhar por uma área de até 25 metros quadrados, dependendo do modelo.

Aires

Os ventiladores de teto economizam espaço, são fáceis de harmonizar com a decoração e têm a vantagem de espalhar o ar de maneira uniforme, arejando todo o ambiente.

Flow Led

As pás em plástico permitem maior ventilação com menor ruído, reduzindo o desgaste do motor. Modelos com luminária LED embutida contribuem para o menor consumo de energia e maior capacidade de iluminação.

Fharo

Para dar um toque extra no espaço, há também modelos com pás em MDF e alumínio. O importante é ver qual mais atende as suas necessidades e se adequa ao seu estilo.

Ventiladores de parede

Excelente opção para refrescar rapidamente todo o ambiente, ventiladores de parede geralmente são projetados para atender espaços maiores.

Steel

Indicados para escolas, igrejas, indústrias e demais ambientes que precisam de grande ventilação, estão entre os modelos mais econômicos do mercado.

Power 70

Com grade de aramado mais grosso e presilhas de aço, garantem segurança e durabilidade.

New

Outra característica que os faz ideal para espaços movimentados, é que não ocupam espaço de circulação.

Ventiladores portáteis

O ventilador do tipo portátil é aquele que você leva para qualquer lugar da casa, garantindo conforto térmico onde e quando você precisar.

Steel

Importante atentar para o desempenho do aparelho. Quanto mais hélices, ou pás, melhor eles espalham o vento e climatizam o ambiente.

Economy

Fabricados em diversas opções que cabem no seu bolso, são produtos leves, fáceis de manusear e perfeitos para uso doméstico.

Steel Coluna

Os modelos de coluna, conhecidos também como ventiladores de pedestal, são ótimos para quarto e sala, sua altura pode ser ajustada e a oscilação também contribui com o deslocamento do ar.

Há opções para todos os gostos e causas e, passando na Correta, você confere diversos outros modelos que vão refrescar sua vida enquanto poupam seu bolso.

Venha conferir!

É a Correta pensando no seu bem-estar.

Imprimir
PDF

Novos modelos de rodapés Eucafloor dão o acabamento perfeito com durabilidade

Escrito por Assessoria de Comunicação.

O segredo de uma bela decoração está nos detalhes.

Você já entrou em um ambiente e teve a sensação de que algo estava faltando? Provavelmente eram os rodapés.

Esse indispensável detalhe de acabamento cumpre um importante papel estético. Assim como os quadros, ele funciona como uma moldura do espaço, destacando tanto o piso quanto a parede.

Com as diferentes linhas de rodapés da Eucafloor, você tem infinitas possibilidades de cores e padrões para realizar seus projetos de renovação ou construção. Confira alguns modelos!

Linha estilo

Tradicional linha de rodapés em MDF, é perfeito para dar aquele toque de acabamento sutil, embelezando o ambiente sem roubar a cena.

Comercializado em diferentes alturas, cores, com ou sem friso, é a opção perfeita para espaços que já contam com bastante elementos de decoração.

Linha Composit

Rodapés em MDF que podem ser sobrepostos, ganhando mais altura e destaque.

O produto, individualmente, tem 80mm, mas pode ser encaixado em outras peças para fazer composições maiores e mais interessantes.

Linha Acqua

Rodapés a prova d'água, que combinam com diversos tipos de revestimentos, como os pisos laminados e vinílicos, pisos cerâmicos, porcelanato, carpete têxtil, madeira maciça e cimento queimado.

Em diferentes opções de cores e tamanhos, com ou sem friso, essa é uma opção elegante e versátil, a verdadeira cereja do bolo.

  • Rodapés Reveste

 

Produto da linha Acqua, o rodapé Eucatex Reveste foi desenvolvido para deixar a repaginação de ambientes muito mais fácil.

O Reveste, como o próprio nome diz, pode ser utilizado sobre o rodapé existente, em modelos de até 8 cm de altura e 1cm de espessura, transformando o visual do espaço em apenas alguns instantes.

Por ser feito em poliestireno, é indicado também para utilização em áreas sujeitas à limpeza com água em abundância, como cozinhas e varandas, e possui sistema de fixação com cola, que possui também a função de dar acabamento à instalação do rodapé, fazendo a “calafetagem” do espaço entre a parede e o piso.

Fáceis de instalar, bonitos e versáteis! Ah, e não esqueça que também são bastante úteis para esconder fios e pequenas imperfeições em pisos e parede.

Passe agora na Correta para garantir o acabamento que a sua obra merece.

É a Correta caprichando com você.


Angra

24 2404-9999
24 99851-1020
Rodovia Rio-Santos
Km 487 - Japuíba
Angra dos Reis
Entre em contato

Saiba Mais

Aterrado - VR

24 3347-9999
24 99929-9972
Av. Paulo de Frontin
Nº 666 - Aterrado
Volta Redonda
Entre em contato

Saiba Mais

Barra Mansa

24 3326-3191
24 99929-9966
Av. Domingos Mariano
Nº 594 - Centro
Barra Mansa
Entre em contato

Saiba Mais

Galpão - VR

24 3337-5365
Av. Alm. Adalberto
de Barros Nunes
Nº 5855 - Belmonte
Volta Redonda
Entre em contato

Saiba Mais

Resende

24 3355-2420
24 98187-8847
Rua João Ferreira Pinto
Nº 444 - Jardim Jalisco
Resende
Entre em contato

Saiba Mais

Retiro - VR

24 3346-2420
Loja 24 99999-0088
Balcão 99231-9166
Av. Antônio de Almeida
Nº 408 - Retiro
Volta Redonda
Entre em contato

Saiba Mais